segunda-feira, 6 de junho de 2016

PY1LES - LEOBINO ERNESTO DA SILVA NÃO É CONSELHEIRO E NÃO PRESIDE MAIS O CONSELHO ESTADUAL DA LABRE RJ.

O Ex Conselheiro O Radioamador PY1 LES -  Sr. Leobino Ernesto da Silva, não mais ocupa o cargo de Presidente do Conselho Estadual da Labre do Estado do Rio de Janeiro, conforme decisão proferida em reunião do Conselho realizada em 30/05/2015.
Conforme alguns radioamadores associados a Labre RJ, vem questionando o fato de estarem recebendo email,s e correspondencias do Sr. Leobino o qual se intitula "Presidente do Conselho da Labre RJ". Temos a esclarecer o seguinte:
Desde a data de 30 de maio de 2015 o Sr. Leobino foi afastado de suas funções de Presidente do Conselho Estadual e a partir da Reunião de março de 2016 não mais faz parte do quadro de conselheiros, por faltar a mais de 5 reuniões consecutivas em conformidade com as disposições estatutárias e dispositivos do Conselho.
Sendo assim, esclarecemos aos Radioamadores que desconsiderem toda e qualquer atividade que o mesmo venha a exercer em nome do Conselho, o que caracteriza-se usurpação de função, ficando o Conselho Estadual da Labre do Rio de Janeiro, isento de qualquer responsabilidade quanto as atitudes do seu ex Presidente.
Rio de Janeiro, 06 de Junho de 2016.
PU1KCT. Secretario do Conselho Estadual da Labre RJ.


                                                PY1LES- SILVA - Ex  Presidente do Conselho.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário